- Marketplace Insights
- Posts
- Como a Boca Rosa dominou o TikTok Shop?
Como a Boca Rosa dominou o TikTok Shop?
Com social commerce a todo vapor

A Boca Rosa Beauty não apenas entrou no TikTok Shop na hora certa: ela o transformou em palco para uma das campanhas mais impactantes do varejo digital brasileiro.
Com uma combinação precisa de influência, storytelling e execução tática, Bianca Andrade, considerada uma das mestras do marketing no Brasil, mostrou como se faz um lançamento de peso no social commerce.
A campanha da Boca Rosa no TikTok Shop foi marcada por um desconto exclusivo de até 30% para os compradores do marketplace. Essa oferta agressiva, aliada ao apelo visual e à autoridade da marca, gerou uma corrida por produtos como o Stick Pele e o Pó Compacto Translúcido.
@bianca TODOS OS PRODUTOS BOCA ROSA COM DESCONTO NO TIK TOK SHOP #TikTokShopChegou
A estratégia de marketing da Boca Rosa envolveu a colaboração com influenciadores digitais para promover seus produtos, tanto em campanhas pagas quanto em parcerias – tudo possibilitado pela compra com apenas 1 clique diretamente no novo marketplace.
Até o momento o envio dessa newsletter, o vídeo da influenciadora e CEO da marca já chegava a mais de 11 milhões de visualizações. Um único vídeo. Sem contabilizar as outras dezenas de conteúdos feitos em parceria.
O que o seller pode aprender com isso?
Social commerce não é tendência — é realidade. O TikTok Shop já é canal de conversão direta.
Influência distribuída converte. A descentralização da comunicação gera autoridade e escala.
Storytelling e escassez vendem. Narrativa + urgência = desejo imediato.
Live commerce funciona. Com roteiro, oferta e engajamento certos, vira canal de alta performance.
Reposicionamento é alavanca. Rebranding bem executado amplia mercado e margem
Esse lançamento da Boca Rosa Beauty já é um case de sucesso: a marca orquestrou uma operação de ponta a ponta, conectando branding, influência, dados e execução.
A pergunta que fica é: o que você, seller, está fazendo para ter um lançamento de sucesso no TikTok Shop?
Curadoria da vez:
🎥 Não sabe como começar no TikTok Shop? Confira esse e-book que explica tudo sobre esse movimento!
📵 A Anatel realizou uma operação para apreender eletrônicos piratas em depósitos de grandes marketplaces como Mercado Livre, Amazon e Shopee. e apreendeu produtos não homologados, como celulares e acessórios. Quer saber mais sobre? Leia a reportagem completa no G1!
📍 A Shopee ampliou pontos de retirada de mercadoria e quer alcançar até 1.000 cidades no país. Para checar todos os pontos atuais, acesse o Service Point.
Até a próxima edição!
Reply